Willian Freitas solicita melhorias nos bairros Morro Branco e Bom Jesus

Na sessão do ultimo dia 04, o vereador Willian Freitas do PSD (Partido Social Democrático) apresentou uma série de indicações para a melhoria do município.

Na indicação de numero 86/2017, o vereador solicitou a revitalização e a reativação da base da Guarda Civil Municipal do bairro Bom Jesus, em sua justificativa ele diz que a indicação tem a finalidade de atender solicitações de munícipes e melhorar a segurança do bairro.

Já na indicação 87/2017, o vereador solicitou ao Poder Executivo Municipal, para que através da secretaria de obras faça a manutenção de algumas telhas na rodoviária, haja vista, que há telhas quebradas e com risco de cair, o que coloca em risco os usuários do local, como ele afirmou em sua justificativa.

E na indicação 88/2017, o vereador indicou ao Poder Executiva Municipal a instalação de refletores na quadra de esportes do bairro Morro Branco, em sua justificativa disse que a solicitação tem a finalidade de atender os praticantes de esportes do bairro.