Vereadores prestam homenagem a fundação EPROCAD

0

Os vereadores de Pirapora do Bom Jesus, aprovaram na sessão do dia 21 de Maio, a moção de congratulações e louvor de número 09/2018 pela inauguração e entrega da quadra de esportes a população de Pirapora do Bom Jesus, localizada no bairro Jardim Bom Jesus.

No documento, os vereadores destacaram reconhecer o trabalho desenvolvido pelo EPROCAD ( Fundação Esportiva Educacional Pró Criança e Adolescente) pelo trabalho desenvolvido tendo por base a inclusão social de crianças, adolescentes e suas famílias, por meio do esporte, educação e cultura, possibilitando autonomia de participação da sociedade.

Na tribuna os vereadores lembraram da intermediação do poder executivo junto ao Eprocad para viabilizar a implantação e inauguração da quadra bem como todos os esforços realizados pelo EPROCAD para a concretização deste investimento na cidade.

A construção da quadra contou com patrocínio do streetfootballworld, Fundação UEFA e Konami com apoio da prefeitura de Pirapora do Bom Jesus.

O documento agora será enviado para a direção da fundação que tem sua sede administrativa localizada na cidade de Santana de Parnaíba, onde desenvolve projetos desde 1985.

Os comentários estão fechados.