Vereadores pedem limpeza em viela no Parque Payol

Os vereadores Elias Araújo, Nathalia Silveira e Mauro do Lalado, todos do Ptb, apresentaram na sessão ordinária do dia 02 de Maio, a indicação de número 71/2017, na qual pedem a limpeza da viela da rua Emilio Palazzolli ao lado do número 56, no Parque Payol.

O pedido foi formulado pelos autores, devido a crescente solicitação dos moradores da referida rua.

O documento será encaminhado ao prefeito Municipal, Dani Floresti que irá acionar o setor competente para realizar o serviço na referida viela.

As sessões da Câmara acontecem sempre na primeira e terceira, segunda-feira de cada mês, as 10h00. Para mais informações sobre o mandato dos vereadores, os munícipes podem acompanhar no site www.camarapiraporadobomjesus.sp.gov.br ou pela página oficial da Câmara no facebook.