Vereadores do PTB questionam contrato de serviço funerário

Os vereadores do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) Mauro Lúcio, Elias de Araújo e Natalia Silveira apresentaram o requerimento de número 47/2017 na qual questionam o contrato da concessão dos serviços funerários da cidade.  Para os vereadores o serviço hoje na cidade precisa de mais esclarecimento quanto ao uso do velório municipal, já que algumas regras são questionáveis quanto ao fornecimento do serviço.

Já no requerimento 48/2017 os vereadores solicitaram a compra de Equipamento de Proteção Individual (EPI) para fornecer aos servidores em atividade. Segundo o documento os trabalhadores necessitam dos equipamentos para manter o trabalho em total segurança já que o risco da execução laboral é eminente. Para o vereador Elias a situação carece de urgência já que andando pela cidade ele encontrou Garis sem a capa de chuva entre outros materiais.

Ainda na mesma sessão que aconteceu no último dia 15 os vereadores aprovaram a indicação de número 73/2017 que solicita o fornecimento de material e equipamentos para os funcionários que atuam na região do bairro Ponunduva, conforme solicitação dos próprios servidores.