Vereadores do PTB pedem coleta de esgoto no contorno Viário Pedro Sabino de Brito

Os vereadores do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) Mauro Lúcio, Elias de Araújo e Natalia Silveira apresentaram a indicação de número 91/2017 pedindo ao Poder Executivo Municipal que interceda junto á empresa SABESPE/SA, empresa concessionaria dos serviços de distribuição de água e coleta de esgoto em nosso município, visando a extensão da rede de esgoto em todo o contorno viário Pedro Sabino de Brito.

Na justificativa os vereadores disseram que a indicação tem a finalidade de atender reclamações dos munícipes, haja vista, que a falta de coleta de esgoto no local leva os moradores a utilizar foças ou ate mesmo deixar o esgoto á céu aberto, o que traz risco a saúde dos mesmos.

Na mesma sessão, que aconteceu no dia 4 de setembro, os vereadores do PTB, juntamente com o presidente da Câmara, Romilton Militão do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) apresentaram a Moção de pesar de número 21/2017, pelo falecimento da Sra. Maria Jose Rodrigues da Rocha, a Dona Maria. Através do documento os vereadores prestam condolências à família, dizendo:

“Não poderia deixar de prestar nossos pêsames e nos unir com os familiares e amigos neste momento tão difícil. Rogamos a Deus que traga consolo, força e paz aos corações enlutados com a perda desta pessoa tão querida”.