Vereadora Cris Bugallo cobra redutor de velocidade

0

A vereadora Cristiane Almança Bugallo (Cris Bugallo), apresentou o requerimento de número 44/2018 na Oitava Sessão Ordinária, realizada no dia 21 de Maio de 2018,  na qual solicita ao Poder Executivo Municipal informações sobre a instalação de 3 redutores de velocidades.

No documento a vereadora apontou que os redutores são necessários na rua São Bento, entrada principal do bairro Pasto do Santo. “Após a pavimentação da rua nesse bairro, os veículos estão empreendendo alta velocidade, colocando em risco a integridade física dos moradores do local”, apontou a vereadora em justificativa no documento.

Após leitura e aprovação em sessão, o documento foi encaminhado para o prefeito Dany Floresti que irá analisar a possibilidade de atender o pedido, após realizar estudo junto ao setor competente. Cris aguarda uma resposta positiva do seu pedido e para tanto questionou em quanto tempo a solicitação poderá ser viabilizada.

Os comentários estão fechados.