Vereador Willian pede melhorias para Pirapora do Bom Jesus

O vereador Willian da Silva Gil Sanches, apresentou a indicação de número 70/2017, na qual pede ao chefe do executivo a retirada de entulho deixado nas ruas 13, 17 e Milton Carneiro, no bairro jardim Bom Jesus. A solicitação visa atender os pedidos dos moradores das ruas mencionadas.
Já na indicação de número 69/2017, o vereador pede a pintura do NAS (Núcleo de Atendimento à Saúde) no parque Payol e do Posto de saúde da Família (PSF), localizado no bairro Bom Jesus.
Willian tem visitado diversos pontos da cidade conversando com moradores para encontrar soluções para os problemas da cidade. Tanto que na indicação de número 67/2017, o vereador pediu recapeamento da rua Rui Barbosa na vila nova.
“Tenho feito os pedidos porque, o prefeito tem se mostrado muito solicito e com muita vontade de trabalhar pela cidade e isso favorece em mostrarmos sempre as melhorias que devem ser realizadas” salientou o vereador Willian.