Vereador Luciano Motorista solicita operação tapa buracos no bairro do Parque Payol

Na sessão do ultimo dia 04, o vereador Luciano Motorista solicitou através da indicação 92/2017 ao Poder Executivo Municipal, que realizasse a operação Tapa Buracos na Rua Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, no bairro Parque Payol.

Em sua justificativa o vereador explicou a indicação dizendo que tem a finalidade de atender solicitações dos munícipes, haja vista, que a rua esta intransitável e com muitos buracos.

Junto à indicação o vereador Luciano apresentou a Moção de Congratulações e Louvor a Funerária Alvorada, na pessoal do Sr. Wagner Silva, parabenizando-o pelo atendimento aos familiares de pessoas falecidas no município.

Ainda na sessão do dia 04, Luciano utilizou a tribuna para falar sobre uma reunião com o Capitão/Comandante da Policia Militar dos municípios de Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus, juntamente com o comandante da Guarda Civil Municipal, onde foi pedido um numero maior de policiais na nossa cidade visando reforçar a nossa segurança