Vereador Cidinho (PT) apresenta moção de congratulações em homenagem á Guarda Civil

0

Em sessão realizada na Câmara Municipal de Pirapora do Bom Jesus,  no dia 19 de fevereiro, foi apresentada a moção de congratulações e louvor de número 03/2018 em favor da Guarda Civil do município.

De autoria do vereador Cidinho (PT), a homenagem aconteceu devido ao brilhante trabalho desenvolvido  na “OPERAÇÃO SATURAÇÃO”, destinada a combater o trafico de drogas na cidade.

“Parabéns ao comandante da guarda pelo trabalho á frente da corporação durante essa ação que acumulou grande êxito, falou Cidinho que anunciou ainda que em breve a cidade poderá conquistar a tão sonhada base móvel para ajudar no trabalho da corporação, por meio de uma emenda parlamentar ligada a um deputado de sua legenda.” Ainda no uso da tribuna Cidinho destacou que se vier para a casa de Leis, algum projeto de reajuste salarial dos guardas, que eles podem contar com o voto do nobre vereador.

Para o comandante da guarda, José Wellington da Silva, que também usou a tribuna para falar em nome da corporação, o trabalho da guarda é uma questão de dever e honra e que realizar prisões entristece a corporação, pois cada prisão é uma constatação de que a sociedade foi corrompida pelo trafico e pela ilicitude. Ainda em sua fala o comandante pontou que segurança é fundamental e por isso pediu para que a Câmara colabore sempre com projetos a favor da corporação, pois o efetivo além de ser reduzido é formado por homens e mulheres que cumprem o seu dever com responsabilidade e comprometimento.

Ao final dos discursos, cada membro da guarda recebeu um diploma de homenagem como forma de motivação e carinho do poder legislativo. O plenário da Câmara estava lotado de familiares, amigos e simpatizantes da Guarda Civil.

Os comentários estão fechados.