Câmara Municipal aprovação Moção de Louvor a Fernando César Paulino

Category: Imprensa, Notícias 96

12814675_556242017869531_5339928316951455559_n

Na manhã do dia 07 de março em sessão da Câmara Municipal de Pirapora do Bom Jesus foi aprovada a moção de congratulações e louvor de número 01/2016 em homenagem a Fernando Cesar Paulino da Silveira, presidente do Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba e Fanfarra Mocidade Independente de Padre Chico.

Com apoio unanime dos vereadores, o pedido é de autoria do vereador e presidente Sergião (DEM), “Estou apresentando essa moção pelos relevantes trabalhos desenvolvidos pelo Fernando na nossa cidade que tem sido muito importante em se tratando da juventude”, destacou Sergião em seu discurso. “Parabenizo ainda desejando muito sucesso e continuidade dos trabalhos comunitários” concluiu Sergião na moção.

Fernando é casado com Juliana Rodrigues e tem duas filhas (Yasmin e Iara). Quando criança já acompanhava o pai nos desfiles de blocos carnavalescos e com isso pegou gosto pela musica. Na juventude ingressou na fanfarra  e frequentou a quadra da Padre Chico.

Em 1996 liderou a fanfarra Padre Chico com instrumentos recuperados da antiga fanfarra que estavam abandonados e com isso nasceu o bloco carnavalesco Mocidade Independe Padre Chico. Um trabalho social que esta há 20 anos incluindo jovens na vida social da cidade através da música, disciplina, educação e respeito ao próximo.

Mesmo sem receber nenhuma remuneração pelo trabalho, ele conta com ajuda de amigos e parceiros do projeto que incentivam e colaboram para que as ações sociais continuem na cidade.